Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 877  Próximo >
TítuloAutor(es)Data do documento
Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdosMuniz, Valéria Campos; Pereira, Danielle Cristina Mendes2018
Access and comprehension of information by profound deaf youngsters in BrazilAlmeida, R. C. N.; Schiaffino, R. S.; Rumjanek, V. M.Nov-2014
Acessando materiais para educação de surdosChalhub, TaniaNov-2018
Acessibilidade a museus brasileiros: reflexões sobre a inclusão de surdosChalhub, Tania2014
Acessibilidade científico/cultural com e para surdos na exposição “Cadê a Química?” – Casa da Ciência da UFRJ.Savelli, Stella; Pinheiro, Vanessa; Santos, Márcia C. P. dos; Macedo, Lúcio L. deSet-2012
Acessibilidade de surdos em museus de ciências no Rio de JaneiroSantos, Angelica Cristina Rodrigues; Chalhub, Tania; Janoario, RicardoJul-2016
Acessibilidade e inclusão: a informação em museus para os surdosChalhub, Tania; Benchimol, Alegria; Rocha, LuísaOut-2015
Acessibilidade para surdos para em museus: um estudo de teses e dissertações da biblioteca digital brasileiraSantos, Angelica Cristina Rodrigues dos; Chalhub, Tânia (Orient.)Ago-2021
Alfabetização científica no Ensino Médio: a análise de uma experiência didática no Ensino de Biologia na perspectiva da surdezCouto, Monique de Mattos; Machado, Bianca da Cunha (Orientadora)2017
Alfabetização e Letramento: Conceito de Alfabetização e Letramento (Paulo Freire e Magda Soares)Prado, Rosana; Souza, Lenildo (apresentador)Fev-2021
Alfabetização e Letramento: Método de Ensino de Português Escrito e Visual para Surdos/MEPEVIS.Prado, Rosana; Prado, RosanaFev-2021
Alfabetização e Letramento: Métodos de Alfabetização/ Construtivismo/Psicogênese da escrita.Prado, Rosana; Souza, LenildoDez-2020
Alfabetização e Letramento: Práticas de ensino e construção de materiais para o ensino de leitura e escrita para surdos.Prado, Rosana; Prado, RosanaFev-2021
Alunos em aula de educação física-1940
Alunos em sala de aula-1936
Anais do CongressoINES19-Set-2012
Uma análise da fábula “O Leão e os Três Touros” de Nelson PimentaCavichiolli, Rafael; Leite, Tarcisio de ArantesSet-2012
Antíteses, Díades, Dicotomias no jogo entre memória e apagamento presentes nas narrativas da história da educação de surdos: um olhar para o Instituto Nacional de Educação de Surdos (1856/1961)Rocha, Solange Maria da; Mendonça, Ana Waleska Pollo Campos (orientadora)Ago-2009
Arte-educação e o deficiente auditivoMagalhães, Annabella de A.1990
Artes e Educação: Abordagem triangular no ensino de Artes. 3Rezende, Patrícia; Tuttman, Anna; Lelis, GabrielMai-2021