Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669
Título: Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos
Autor(es): Muniz, Valéria Campos
Pereira, Danielle Cristina Mendes
Palavras-chave: Intersemiótica;Língua portuguesa;Alunos Surdos;Literatura;Ensino Superior;Educação de Surdos
Data do documento: 2018
Citação: MUNIZ, V. C.; PEREIRA, D. C. M. Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos. Revista Práticas de Linguagem, v. 8, n. 1, p. 615-624, 2018.
Descrição: Artigo de 10 páginas em português de autoria de professoras de Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e da Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ). Apresenta "relatos de caso em torno da questão, a partir da vivência acadêmica com alunos surdos de cursos de graduação, em turmas de Pedagogia e de Letras-Libras, em universidades públicas localizadas no Estado do Rio de Janeiro".
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669
Público Alvo: Ensino Superior
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MUNIZ_PEREIRA_ABORDAGENS_INTERSEMIOTICAS_ENSINO_LITERATURA.pdf682,13 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons