Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Muniz, Valéria Campos | - |
dc.contributor.author | Pereira, Danielle Cristina Mendes | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-01T19:11:09Z | - |
dc.date.available | 2018-10-01T19:11:09Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | MUNIZ, V. C.; PEREIRA, D. C. M. Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos. Revista Práticas de Linguagem, v. 8, n. 1, p. 615-624, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Intersemiótica | pt_BR |
dc.subject | Língua portuguesa | pt_BR |
dc.subject | Alunos Surdos | pt_BR |
dc.subject | Literatura | pt_BR |
dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.title | Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Artigo de 10 páginas em português de autoria de professoras de Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e da Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ). Apresenta "relatos de caso em torno da questão, a partir da vivência acadêmica com alunos surdos de cursos de graduação, em turmas de Pedagogia e de Letras-Libras, em universidades públicas localizadas no Estado do Rio de Janeiro". | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MUNIZ_PEREIRA_ABORDAGENS_INTERSEMIOTICAS_ENSINO_LITERATURA.pdf | 682,13 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons