Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMuniz, Valéria Campos-
dc.contributor.authorPereira, Danielle Cristina Mendes-
dc.date.accessioned2018-10-01T19:11:09Z-
dc.date.available2018-10-01T19:11:09Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMUNIZ, V. C.; PEREIRA, D. C. M. Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos. Revista Práticas de Linguagem, v. 8, n. 1, p. 615-624, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIntersemióticapt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectAlunos Surdospt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.titleAbordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalArtigo de 10 páginas em português de autoria de professoras de Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e da Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ). Apresenta "relatos de caso em torno da questão, a partir da vivência acadêmica com alunos surdos de cursos de graduação, em turmas de Pedagogia e de Letras-Libras, em universidades públicas localizadas no Estado do Rio de Janeiro".pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MUNIZ_PEREIRA_ABORDAGENS_INTERSEMIOTICAS_ENSINO_LITERATURA.pdf682,13 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons