Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669
Título: | Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos |
Autor(es): | Muniz, Valéria Campos Pereira, Danielle Cristina Mendes |
Palavras-chave: | Intersemiótica;Língua portuguesa;Alunos Surdos;Literatura;Ensino Superior;Educação de Surdos |
Data do documento: | 2018 |
Citação: | MUNIZ, V. C.; PEREIRA, D. C. M. Abordagens intersemióticas e ensino de literatura e língua portuguesa para graduandos surdos. Revista Práticas de Linguagem, v. 8, n. 1, p. 615-624, 2018. |
Descrição: | Artigo de 10 páginas em português de autoria de professoras de Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e da Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ). Apresenta "relatos de caso em torno da questão, a partir da vivência acadêmica com alunos surdos de cursos de graduação, em turmas de Pedagogia e de Letras-Libras, em universidades públicas localizadas no Estado do Rio de Janeiro". |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/669 |
Público Alvo: | Ensino Superior |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MUNIZ_PEREIRA_ABORDAGENS_INTERSEMIOTICAS_ENSINO_LITERATURA.pdf | 682,13 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons