Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Título | Autor(es) | Data do documento |
A constituição de saberes num contexto de educação bilíngue para surdos em aulas de matemática numa perspectiva de letramento. | Coutinho, Maria Dolores Martins da Cunha; Carvalho, Dione Lucchesi de (Orientadora) | 2015 |
A criação de roteiros: um percurso audiovisual na Educação dos Surdos | Gutierrez, Ericler Oliveira; Kelman, Celeste Azulay | Set-2012 |
Currículo para alunos Surdos | Carvalho, Paulo Vaz de | Set-2012 |
Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue | Thoma, Adriana da Silva | Set-2012 |
“O Difícil são as palavras”: representações de/sobre estabelecidos e outsiders na escolarização de jovens e adultos surdos | Favorito, Wilma; Cavalcanti, Marilda do Couto (orientadora) | 20-Fev-2006 |
Educação Bilíngue de Surdos: o ensino da Libras e do Português | Medeiros, Davi Vieira; Ferreira, Camila Ribeiro Lisboa; Rodrigues, Carlos Henrique | Set-2012 |
Educação bilíngue para surdos: aquisição de Libras como L1 e língua portuguesa como L2 para o processo de ensino e aprendizagem de alunos surdos das séries iniciais do ensino fundamental I | Veronez, Cleberson Lima; Silveira, Luciane Cruz (Orient.) | Jul-2022 |
Educação bilíngue para surdos: uma experiência Portuguesa | Carvalho, Paulo Vaz de | Set-2012 |
Educação bilíngue para surdos: uma experiência portuguesa | Carvalho, Paulo Vaz de | 2016 |
A escola bilíngue: pensando a educação de surdos em nosso tempo | Matos, Lucyenne | 2018 |
Experiência de um aluno surdo no curso de Pedagogia EaD do INES: uma autonarrativa | Lemos, Jorgeano Gonçalves de; Machado, Érica Esch (Orientadora) | 2022 |
A importância da aprendizagem de Libras para a formação de professores bilíngues dentro de uma perspectiva inclusiva | Barboza, Clévia Fernanda Sies; Silveira, Luciane Cruz; Campello, Ana Regina e Souza; Castro, Helena Carla | Jan-2015 |
A importância da formação dos educadores bilíngues no ensino para alunos surdos | Nunes, Aline Barbosa; Campello, Ana Regina e Souza (Orientadora) | Jun-2022 |
Letramento plurilingue, intercultural y pluritecnológico en el marco de la educación bilingue de los sordos | Peluso, Leonardo | 2016 |
Novas tecnologias na produção de monografias em Libras com alunos do INES: língua de sinais, performance surda e o uso do vídeo digital. | Taveira, Cristiane Correia; Rosado, Luiz Alexandre da Silva; Lemos, Glauber de Souza; Furriel, Maria de Fatima dos Santos | 2015 |
Um olhar sobre as lideranças surdas na educação bilíngue | Reis, Flaviane; Stumpf, Marianne Rossi | 2018 |
A política pública e linguística na construção e desconstrução para educação na visão do surdo | Vilhalva, Shirley | 2018 |
Prática docente em classe bilíngue: atividade experimental de ciências “Metamorfose - da lagarta a mariposa” | Salgado, Ana Claudia Maciel; Silva, Aline Gomes da; Morgado, Carolina Alonso | 2015 |
A produção de artefatos visuais no campo da surdez: percursos de pesquisa e chaves de leitura | Taveira, Cristiane Correia | 2015 |
Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis | Hespanhol, Dafny Saldanha | Set-2012 |