Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141
Título: Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue
Autor(es): Thoma, Adriana da Silva
Palavras-chave: Currículo;Educação bilíngue;Educação de Surdos
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: THOMA, A. da S. Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 74-82.
Descrição: Trabalho apresentado no Congresso do INES. Texto de nove páginas com conteúdo sobre currículo escolar numa perspectiva de Estudos Surdos e Estudos Culturais de vertente pós-estruturalista.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141
Público Alvo: Ensino Superior
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Thoma 2012.pdf789,08 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons