Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThoma, Adriana da Silva-
dc.date.accessioned2016-11-11T17:03:10Z-
dc.date.available2016-11-11T17:03:10Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationTHOMA, A. da S. Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 74-82.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEducação bilínguept_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.titleCurrículo para educação de surdos na perspectiva bilínguept_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalTrabalho apresentado no Congresso do INES. Texto de nove páginas com conteúdo sobre currículo escolar numa perspectiva de Estudos Surdos e Estudos Culturais de vertente pós-estruturalista.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Thoma 2012.pdf789,08 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons