Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Thoma, Adriana da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-11T17:03:10Z | - |
dc.date.available | 2016-11-11T17:03:10Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | THOMA, A. da S. Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 74-82. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/141 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Educação bilíngue | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.title | Currículo para educação de surdos na perspectiva bilíngue | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Trabalho apresentado no Congresso do INES. Texto de nove páginas com conteúdo sobre currículo escolar numa perspectiva de Estudos Surdos e Estudos Culturais de vertente pós-estruturalista. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Thoma 2012.pdf | 789,08 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons