Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 131-140 de 149.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Data do documento
A construção do plano educacional individualização como ferramenta de inclusão do aluno surdo com comprometimentos no CAP/INESCosta, Dora; Marques, Flavia; Silva, Keila2018
Era uma vez... O conto clássico na aquisição de Língua Portuguesa na modalidade escrita para crianças surdaBertan, Doani; Barbosa, Ingrid; Oliveira, Janaína2017
Ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa para surdos : análise das práticas de ensino desenvolvidas em uma turma inclusivaJacinto, Carlos Antonio; Valadão, Michelle NaveJun-2017
Disciplina Língua Brasileira de sinais na graduação: sua revelação na formação de pedagogos ouvintesRodrigues, Anne Miranda; Cruz, OsileneJun-2017
Ensino da leitura para surdosPereira, Maria Cristina2017
Metodologias de ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos surdosMadeira, Fabiana Ferreira BragaDez-2016
Ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos surdos na educação inclusiva por meio de material didáticoTeixeira, Aline Thomaz de OliveiraJun-2016
O uso de histórias infantis como ferramenta criativa nas aulas de artes visuais com alunos surdos: uma experiência em educação ambientalVarges, Aline; Viana, Juliete; Horowicz, Noemi; Malheiros, Ricardo; Mariani, Ruth; Portrella, Sandro; Manes, Stella2015
Prática didáticas com alunos na sala de recursos multifuncionalSilva, Daniela da Conceição da2016
Um programa infantil para crianças surdas: Baú do Tito e a construção de novos espectadoresRamos, Maria Inês Batista Barbosa; Rezende Filho, Luiz Augusto Coimbra deJun-2017