Itens de Coleção (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 271 para 300 de 332
Título | Autor(es) | Data do documento |
Manuário: Vera Candau | - | Mai-2016 |
Manuário: Vygotsky | - | Jan-2015 |
Manuário: William Stokoe | - | 21-Jul-2014 |
Materiais didáticos em Libras como facilitadores do processo inclusivo | Silveira, Luciane Cruz; Campello, Ana Regina e Souza | Jan-2015 |
Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa: As contribuições da Libras para o ensino de Língua Portuguesa como L2 e as diferentes abordagens para surdos 3 | Xavier, Aline; Caricari, Fernanda; Scarpin, Alessandra (apresentadora) | Out-2019 |
Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa: Aspectos políticos, econômicos, sociais e pedagógicos nas práticas de ensino da Língua Portuguesa 2 | Aline, Xavier; Fernanda, Caricari; Alessandra, Scarpin (apresentadora) | Out-2019 |
Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa: Panorama histórico da profissão docente no Brasil e a tradição de ensino de Língua Portuguesa 1 | Aline, Xavier; Fernanda, Caricari; Alessandra, Scarpin (apresentadora) | Out-2019 |
Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa: Questões de letramento e análises de produções textuais de Língua Portuguesa como Segunda Língua | Xavier, Aline; Caricari, Fernanda; Scarpin, Alessandra (apresentadora) | Nov-2019 |
Metodologia MusiLibras de educação musical para surdos | Silva, Irton Mario da | Set-2012 |
Metodologias de ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos surdos | Madeira, Fabiana Ferreira Braga | Dez-2016 |
Metodologias de ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos Surdos | Madeira, Fabiana Ferreira Braga | 2016 |
“Minha língua, minha pátria”– Investigando as representações sociais dos surdos no INES | Conforto, Simone | Set-2012 |
Mídias Sociais: análise do Certame Diário como possibilidade de aprendizagem da Língua Portuguesa | Ribeiro, Cristiaine Silva; Franco, Ludmila Veiga Faria | 2022 |
O movimento surdo atual: a militância e a resistência nas/das teses surdas em prol da educação bilíngue | Medeiros, Davi Vieira; Rodrigues, Carlos Henrique | Set-2012 |
Multimodalidade e a tradução intersemiótica de livros didáticos | Albres, Neiva de Aquino | 2015 |
Oca: espaço de convivência, habitação, trocas, aprendizagem e cultivo de ideias. | Lyra, Joana; Vignoli, Lucia | Set-2017 |
Pais ouvintes, filhos surdos | Lacerda, Jaiana de Lima; Tayano, Nilcimar Marques de Almeida | Set-2012 |
Pasta de Referencia: material bilíngue para auxiliar alunos Surdos e suas famílias | Barbosa, Ingrid Julliane Freires Sartori | 2018 |
Percepções do ensino da Língua Brasileira de Sinais pelos alunos ouvintes da Faculdade de José Bonifácio | Pereira, Andresa Vaniele Barbosa | Set-2012 |
Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais | Nascimento, Sandra Patrícia de Faria do | Set-2012 |
Piadas surdas: estratégia cultural e pedagógica | Silva, Joelma Diniz; Taveira, Cristiane Correia (Orientadora) | Dez-2016 |
Política linguística: instrução em Libras dos professores ouvintes | Macedo, Lucio Lugão de | 2016 |
Política linguística: instrução em Libras dos professores ouvintes | Macedo, Lucio Lugão de | 2015 |
Políticas de Identidade, Interculturalidade e Surdez | Maher, Terezinha Machado | Set-2012 |
Políticas Públicas e Educação: Políticas Públicas e Educação de Surdos: limites e possibilidades | Mandelblatt, Janete; Machado, Érica Esch; Silva, Rafaela (apresentadora) | 2019 |
Pontuação: uma questão prosódica, sintática, discursiva e semântica | Muniz, Valéria Campos | Jul-2016 |
Portinari: Arte e Meio Ambiente | Savelli, Stella; Pinheiro, Vanessa (Tradutora e Intérprete) | 2018 |
Portinari: Arte e Meio Ambiente | Savelli, Stella; Pinheiro, Vanessa (Tradutora e Intérprete) | 2013 |
Portinari: Arte e Meio Ambiente | Savelli, Stella; Pinheiro, Vanessa (Tradutora e Intérprete) | 2013 |
Portinari: Arte e Meio Ambiente | Savelli, Stella; Pinheiro, Vanessa (Tradutora e Intérprete) | 2013 |
Itens de Coleção (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 271 para 300 de 332