Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109
Título: Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais
Autor(es): Nascimento, Sandra Patrícia de Faria do
Palavras-chave: Língua escrita;Língua de Sinais;Inclusão
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: NASCIMENTO, S. P. de F. do. Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 83-93.
Descrição: Texto de 14 páginas, de trabalho apresentado na seção Simpósio no Congresso do INES. A autora discute sobre educação de surdos na perspectiva inclusiva apontando questões relacionadas à metodologia e estratégias empregadas no ensino e aprendizado de português como segunda língua.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109
Público Alvo: Ensino Superior
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Nascimento, 2012.pdf2,03 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons