Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nascimento, Sandra Patrícia de Faria do | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-23T14:36:47Z | - |
dc.date.available | 2016-09-23T14:36:47Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | NASCIMENTO, S. P. de F. do. Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 83-93. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Língua escrita | pt_BR |
dc.subject | Língua de Sinais | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.title | Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.description.general | Texto de 14 páginas, de trabalho apresentado na seção Simpósio no Congresso do INES. A autora discute sobre educação de surdos na perspectiva inclusiva apontando questões relacionadas à metodologia e estratégias empregadas no ensino e aprendizado de português como segunda língua. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Nascimento, 2012.pdf | 2,03 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons