Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Sandra Patrícia de Faria do-
dc.date.accessioned2016-09-23T14:36:47Z-
dc.date.available2016-09-23T14:36:47Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, S. P. de F. do. Perspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinais. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 83-93.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/109-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectLíngua escritapt_BR
dc.subjectLíngua de Sinaispt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titlePerspectivas de aprendizagem da linguagem escrita e da Língua de Sinaispt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalTexto de 14 páginas, de trabalho apresentado na seção Simpósio no Congresso do INES. A autora discute sobre educação de surdos na perspectiva inclusiva apontando questões relacionadas à metodologia e estratégias empregadas no ensino e aprendizado de português como segunda língua.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Nascimento, 2012.pdf2,03 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons