Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/782
Título: Políticas Públicas e Educação: Políticas Públicas e Educação de Surdos: limites e possibilidades
Autor(es): Mandelblatt, Janete
Machado, Érica Esch
Produtor: Roquette Pinto Comunicação Educativa
Palavras-chave: Movimentos Surdos;Políticas Públicas;Educação Bilíngue;Estatuto da Pessoa com Deficiência;Financiamento público;Educação de Surdos;Planos de Educação;Planejamento
Data do documento: 2019
Editor: INES
Citação: MANDELBLATT, J.;MACHADO, E. Políticas Públicas e Educação: Políticas Públicas e Educação de Surdos: limites e possibilidades. Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2019.
Descrição: Materiais da disciplina Políticas Públicas e Educação do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por um texto e um vídeo em Libras com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 7 são para atingir os seguintes objetivos: Compreender a relevância do financiamento público da educação no contexto das políticas públicas e seus principais desafios; Conhecer as principais fontes de recursos destinadas à educação; Compreender o mecanismo de funcionamento dos fundos de financiamento, especialmente, o Funde. Os vídeos foram elaborados por professora do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/782
Público Alvo: Ensino Superior
Colaborador: Silva, Rafaela (apresentadora)
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
POLP_Introdutorio_UN07.mp4203,5 MBMP4Download/Abrir
Texto_Base01_Unidade07.pdf221,74 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons