Título | Autor(es) | Data do documento |
Ambientes não formais de ensino e suas potencialidades para o ensino de ciências no cenário surdo | Inácio, Camila Cristina de Oliveira; Dionysio, Renata Barbosa; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Atividades lúdicas em prol de uma educação antirracista no cenário surdo | Silva, Alessandra Dias da; Santos, Sheila Martins dos; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Contribuições do Núcleo de Orientação à Saúde do Surdo (NOSS) para a formação do pedagogo surdo | Silva, Elson Nascimento; Coutinho, Inácio de Lima; Lima, Rodilaine da Silva; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Criação de material didático bilíngue para ensino de matemática: reflexões de futuros pedagogos | Vieira, Cássio Gomes; Costa, Marcia Souza da; Miranda, Mariana do Nascimento Thomaz de; Pacheco, Lays da Conceição Borges; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Galeria de arte, ciência e tecnologia como espaço não formal de ensino | Savelli, Stella; Dionysio, Luis Gustavo M.; Pinto, Hugo Henrique de A.; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Iniciação científica de estudantes surdos na GACT por meio da oficina de máquinas e robótica: reflexões sobre um espaço de ciência não formal | Dionysio, Luis Gustavo M.; Pinto, Hugo Henrique de A.; Savelli, Stella; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Música como artefato cultural surdo: reflexões a partir da narrativa de criação e divulgação de Rap. | Moraes, Gessilaine Ferreira; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Reflexões sobre o papel da visualidade nos materiais didáticos para ensino de matemática no cenário surdo | Rodrigues, Saul Pereira; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue | Silva, Alessandra Ferreira da; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |
Reflexões sobre os desafios docentes para o ensino de Matemática para alunos surdos no contexto bilíngue | Moreira, Vinícius Tadeu Silva; Dionysio, Renata Barbosa | 2023 |