Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539
Título: | Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue |
Autor(es): | Silva, Alessandra Ferreira da Dionysio, Renata Barbosa |
Produtor: | INES |
Palavras-chave: | Ensino de Matemática;Protagonismo surdo;Cultura e Identidade Surda;Educação bilíngue;Língua de Sinais;JIC |
Data do documento: | 2023 |
Editor: | DESU/INES |
Citação: | SILVA, Alessandra Ferreira da; DIONYSIO, Renata Barbosa. Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue. JIC INES, Departamento de Ensino Superior, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Rio de Janeiro, 2023. |
Descrição: | Trabalho apresentado na Jornada de Iniciação Científica do DESU INES |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539 |
Público Alvo: | Formação Continuada |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JIC_INES_2023_Matematica_contexto_bilingue_Silva_Dionysio.pdf | 325,06 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.