Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539
Título: Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue
Autor(es): Silva, Alessandra Ferreira da
Dionysio, Renata Barbosa
Produtor: INES
Palavras-chave: Ensino de Matemática;Protagonismo surdo;Cultura e Identidade Surda;Educação bilíngue;Língua de Sinais;JIC
Data do documento: 2023
Editor: DESU/INES
Citação: SILVA, Alessandra Ferreira da; DIONYSIO, Renata Barbosa. Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue. JIC INES, Departamento de Ensino Superior, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Rio de Janeiro, 2023.
Descrição: Trabalho apresentado na Jornada de Iniciação Científica do DESU INES
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JIC_INES_2023_Matematica_contexto_bilingue_Silva_Dionysio.pdf325,06 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.