Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Alessandra Ferreira da-
dc.contributor.authorDionysio, Renata Barbosa-
dc.date.accessioned2025-06-02T15:29:23Z-
dc.date.available2025-06-02T15:29:23Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSILVA, Alessandra Ferreira da; DIONYSIO, Renata Barbosa. Reflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilíngue. JIC INES, Departamento de Ensino Superior, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Rio de Janeiro, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1539-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherDESU/INESpt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.subjectProtagonismo surdopt_BR
dc.subjectCultura e Identidade Surdapt_BR
dc.subjectEducação bilínguept_BR
dc.subjectLíngua de Sinaispt_BR
dc.subjectJICpt_BR
dc.titleReflexões sobre o protagonismo de pedagogos surdos como autores de propostas didáticas para ensino de matemática no contexto bilínguept_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTrabalho apresentado na Jornada de Iniciação Científica do DESU INESpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JIC_INES_2023_Matematica_contexto_bilingue_Silva_Dionysio.pdf325,06 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.