Título | Autor(es) | Data do documento |
Alfabetização e Letramento: Conceito de Alfabetização e Letramento (Paulo Freire e Magda Soares) | Prado, Rosana; Souza, Lenildo (apresentador) | Fev-2021 |
Alfabetização e Letramento: Conceito de Alfabetização e Letramento (Paulo Freire e Magda Soares); 1, 2023. | Prado, Rosana; Scarpin, Alessandra | Jun-2023 |
Alfabetização e Letramento: Método de Ensino de Português Escrito e Visual para Surdos/MEPEVIS. | Prado, Rosana; Prado, Rosana | Fev-2021 |
Alfabetização e Letramento: Método de Ensino de Português Escrito e Visual para Surdos/MEPEVIS; 3, 2023. | Prado, Rosana; Scarpin, Alessandra (apresentadora) | Jun-2023 |
Alfabetização e Letramento: Métodos de Alfabetização/ Construtivismo/Psicogênese da escrita. | Prado, Rosana; Souza, Lenildo | Dez-2020 |
Alfabetização e Letramento: Métodos de Alfabetização/Construtivismo/Psicogênese da escrita; 2, 2023. | Prado, Rosana; Scarpin, Alessandra | Jun-2023 |
Alfabetização e Letramento: Práticas de ensino e construção de materiais para o ensino de leitura e escrita para surdos. | Prado, Rosana; Prado, Rosana | Fev-2021 |
Alfabetização e Letramento: Práticas de ensino e construção de materiais para o ensino de leitura e escrita para surdos; 4, 2023. | Prado, Rosana; Prado, Rosana (apresentadora) | Jun-2023 |
O atendimento educacional especializado e a organização da sala de recursos multifuncionais: que território é esse | Braga, Glaura; Prado, Rosana; Cruz, Osilene | 2018 |
Educação bilíngue de alunos surdos: as contradições entre políticas públicas de inclusão, legislação e afirmação da Comunidade Surda | Prado, Rosana | 2017 |
Educação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 1. | Prado, Rosana; Gomes, Roberto | Jul-2021 |
Educação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 2. | Prado, Rosana; Gomes, Roberto | Jul-2021 |
Educação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 3. | Prado, Rosana; Gomes, Roberto | Jul-2021 |
Educação Bilíngue III: Letramento em Contextos Bilíngues 4. | Prado, Rosana; Gomes, Roberto | Jul-2021 |