Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 951-960 de 1283.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Data do documento
O uso de histórias infantis como ferramenta criativa nas aulas de Artes Visuais com alunos surdos: uma experiência em Educação AmbientalVarges, Aline; Viana, Juliete; Horowicz, Noemi; Malheiros, Ricardo; Mariani, Ruth; Portella, Sandro; Manes, Stella2015
Ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos surdos na educação inclusiva por meio de material didáticoTeixeira, Aline Thomaz de OliveiraJun-2016
O programa Boardmaker como ferramenta para o ensino de português escrito como segunda língua para surdos: um estudoMartins, Gabriel Pigozzo Tanus Cherp; Menezes, Laíza Duarte2016
Ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa para Surdos: análise das práticas de ensino desenvolvidas em uma turma inclusivaJacinto, Carlos Antonio; Valadão, Michelle Nave2017
Processo de expansão lexical da Libras no ambiente acadêmicoSantos, Hadassa Rodrigues2016
Estudo comparativo do léxico e sinais em relação à polissemia na Língua Portuguesa e na Língua Brasileira de SinaisSilva, Carla Pareto da2016
Disciplina Língua Brasileira de Sinais na graduação: sua relevância na formação de pedagogos ouvintesRodrigues, Anne Miranda; Cruz, Osilene2017
Metodologias de ensino de Língua Portuguesa como L2 para alunos SurdosMadeira, Fabiana Ferreira Braga2016
Ensino de Língua Portuguesa como segunda língua no Ensino SuperiorXavier, Aline; Muniz, Valéria Campos2015
O uso de histórias infantis como ferramenta criativa nas aulas de artes visuais com alunos surdos: uma experiência em educação ambientalVarges, Aline; Viana, Juliete; Horowicz, Noemi; Malheiros, Ricardo; Mariani, Ruth; Portrella, Sandro; Manes, Stella2015