Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/83
Título: O ensino de Espanhol como LE para surdos: possibilidades de novas “miradas”
Autor(es): Gama, Clara Bueno de Carvalho
Perse, Elissandra Lourenço
Palavras-chave: Ensino Espanhol;Ensino Médio
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: GAMA, C. B. C.; PERSE, E. L. O ensino de Espanhol como LE para surdos: possibilidades de novas “miradas”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 220-221.
Descrição: Trabalho apresentado no Congresso do INES tendo como tema a utilização de estratégias de aprendizagem, com destaque para preparação de material didático para ensino de Espanhol para aluno surdo. Resumo de duas páginas com referências de Pôster apresentado no Congresso.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/83
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gama, Perse, 2012.pdf303,11 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons