Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/83
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGama, Clara Bueno de Carvalho-
dc.contributor.authorPerse, Elissandra Lourenço-
dc.date.accessioned2016-09-06T14:25:55Z-
dc.date.available2016-09-06T14:25:55Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationGAMA, C. B. C.; PERSE, E. L. O ensino de Espanhol como LE para surdos: possibilidades de novas “miradas”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 220-221.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/83-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEnsino Espanholpt_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.titleO ensino de Espanhol como LE para surdos: possibilidades de novas “miradas”pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTrabalho apresentado no Congresso do INES tendo como tema a utilização de estratégias de aprendizagem, com destaque para preparação de material didático para ensino de Espanhol para aluno surdo. Resumo de duas páginas com referências de Pôster apresentado no Congresso.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gama, Perse, 2012.pdf303,11 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons