Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/738
Título: | Língua Portuguesa para Surdos 1: Estratégias de compreensão escrita em L2 - introdução |
Autor(es): | Caricari, Fernanda |
Produtor: | Roquette Pinto Comunicação Educativa |
Palavras-chave: | Segunda língua;Língua Portguesa;Resumos;Estratégias de leitura;Famílias de palavras;Cognatos;Resumos |
Data do documento: | 2018 |
Editor: | INES |
Citação: | CARICARI, F. Língua Portuguesa para Surdos 1: Estratégias de compreensão escrita em L2 - introdução.Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Rio de Janeiro: INES, 2018. |
Descrição: | Materiais da disciplina Língua Portuguesa para Surdos 1 do Curso Online de Pedagogia Bilíngue. Arquivo composto por vídeos em Libras com legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 1 visam a fazer uma análise inicial sobre aspectos importantes da Língua Portuguesa como segunda língua, com estratégias de leitura, com gêneros textuais, famílias de palavras e relacioná-los com conhecimentos prévios e percepções do aluno. O vídeos foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. Um dos vídeos apresenta o conteúdo introdutório e o outro um resumo expandido. O vídeo introdutório deve ser baixado e salvo junto com a legenda para ser aberto utilizando o programa VLC. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/738 |
Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
Colaborador: | Cavalcante, Priscilla (apresentadora) |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LPS UN01.srt | 7,34 kB | Unknown | Download/Abrir | |
LPS UN01.mp4 | 51,3 MB | MP4 | Download/Abrir | |
UN1_LPS_RESUMO EXPANDIDO.mp4 | 308,44 MB | MP4 | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons