Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720| Título: | Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação | 
| Autor(es): | Nóbrega, Aulio Ribeiro | 
| Palavras-chave: | Letramento visual;Educação de Surdos;Objetos Educacionais;Animação | 
| Data do documento: | 5-Ago-2015 | 
| Editor: | INES | 
| Citação: | NÓBREGA, A. R. da; TAVEIRA, C. C. Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação. In: SIMPÓSIO CAMINHOS DA INCLUSÃO: SABERES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS, 1., 2015, Rio de Janeiro, 3 e 5 de agosto de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015. | 
| Descrição: | Pôster apresentado durante o Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos. Sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo, ocorrido na UFRJ entre os dias 3 e 5 de agosto de 2015. A pesquisa defende que o letramento visual é tão importante quanto o verbal na Educação de Surdos. | 
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720 | 
| Público Alvo: | Formação Continuada | 
| Colaborador: | Taveira, Cristiane Correia | 
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Nobrega_Taveira_posterpdf.pdf | 337,8 kB | Adobe PDF | Download/Abrir | 
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
     
    

