Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNóbrega, Aulio Ribeiro-
dc.contributor.otherTaveira, Cristiane Correia-
dc.date.accessioned2018-12-28T12:49:13Z-
dc.date.available2018-12-28T12:49:13Z-
dc.date.issued2015-08-05-
dc.identifier.citationNÓBREGA, A. R. da; TAVEIRA, C. C. Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação. In: SIMPÓSIO CAMINHOS DA INCLUSÃO: SABERES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS, 1., 2015, Rio de Janeiro, 3 e 5 de agosto de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectLetramento visualpt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectObjetos Educacionaispt_BR
dc.subjectAnimaçãopt_BR
dc.titleLetramento visual e práticas pedagógicas surdas em animaçãopt_BR
dc.typeOutras Mídiaspt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalPôster apresentado durante o Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos. Sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo, ocorrido na UFRJ entre os dias 3 e 5 de agosto de 2015. A pesquisa defende que o letramento visual é tão importante quanto o verbal na Educação de Surdos.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Nobrega_Taveira_posterpdf.pdf337,8 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons