Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nóbrega, Aulio Ribeiro | - |
dc.contributor.other | Taveira, Cristiane Correia | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-28T12:49:13Z | - |
dc.date.available | 2018-12-28T12:49:13Z | - |
dc.date.issued | 2015-08-05 | - |
dc.identifier.citation | NÓBREGA, A. R. da; TAVEIRA, C. C. Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação. In: SIMPÓSIO CAMINHOS DA INCLUSÃO: SABERES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS, 1., 2015, Rio de Janeiro, 3 e 5 de agosto de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.rights | An error occurred on the license name. | * |
dc.rights.uri | An error occurred getting the license - uri. | * |
dc.subject | Letramento visual | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Objetos Educacionais | pt_BR |
dc.subject | Animação | pt_BR |
dc.title | Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação | pt_BR |
dc.type | Outras Mídias | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Pôster apresentado durante o Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos. Sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo, ocorrido na UFRJ entre os dias 3 e 5 de agosto de 2015. A pesquisa defende que o letramento visual é tão importante quanto o verbal na Educação de Surdos. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Nobrega_Taveira_posterpdf.pdf | 337,8 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons