Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/720
Título: Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação
Autor(es): Nóbrega, Aulio Ribeiro
Palavras-chave: Letramento visual;Educação de Surdos;Objetos Educacionais;Animação
Data do documento: 5-Ago-2015
Editor: INES
Citação: NÓBREGA, A. R. da; TAVEIRA, C. C. Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação. In: SIMPÓSIO CAMINHOS DA INCLUSÃO: SABERES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS, 1., 2015, Rio de Janeiro, 3 e 5 de agosto de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015.
Descrição: Pôster apresentado durante o Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos. Sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo, ocorrido na UFRJ entre os dias 3 e 5 de agosto de 2015. A pesquisa defende que o letramento visual é tão importante quanto o verbal na Educação de Surdos.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/720
Público Alvo: Formação Continuada
Colaborador: Taveira, Cristiane Correia
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Nobrega_Taveira_posterpdf.pdf337.8 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons