Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720
Título: | Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação |
Autor(es): | Nóbrega, Aulio Ribeiro |
Palavras-chave: | Letramento visual;Educação de Surdos;Objetos Educacionais;Animação |
Data do documento: | 5-Ago-2015 |
Editor: | INES |
Citação: | NÓBREGA, A. R. da; TAVEIRA, C. C. Letramento visual e práticas pedagógicas surdas em animação. In: SIMPÓSIO CAMINHOS DA INCLUSÃO: SABERES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS, 1., 2015, Rio de Janeiro, 3 e 5 de agosto de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015. |
Descrição: | Pôster apresentado durante o Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos. Sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo, ocorrido na UFRJ entre os dias 3 e 5 de agosto de 2015. A pesquisa defende que o letramento visual é tão importante quanto o verbal na Educação de Surdos. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/720 |
Público Alvo: | Formação Continuada |
Colaborador: | Taveira, Cristiane Correia |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Nobrega_Taveira_posterpdf.pdf | 337,8 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons