Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91| Título: | Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis | 
| Autor(es): | Hespanhol, Dafny Saldanha | 
| Palavras-chave: | Tradução;Libras;Educação bilíngue | 
| Data do documento: | Set-2012 | 
| Editor: | INES | 
| Citação: | HESPANHOL, D. S. Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 182-184. | 
| Descrição: | Trabalho apresenta o processo de tradução de livro acadêmico “Do patológico ao cultural na surdez: para além de um e de outro ou para uma reflexão crítica dos paradigmas”, de Audrei Gesser. Aponta reflexões sobre as vantagens e desvantagens de traduções de textos acadêmicos e contribuição para educação bilíngue.Texto de três páginas em PDF com resumo e referências do trabalho apresentado. | 
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91 | 
| Público Alvo: | Formação Continuada | 
| Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Hespanhol2012.pdf | 458,4 kB | Adobe PDF | Download/Abrir | 
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons