Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91
Título: Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis
Autor(es): Hespanhol, Dafny Saldanha
Palavras-chave: Tradução;Libras;Educação bilíngue
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: HESPANHOL, D. S. Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 182-184.
Descrição: Trabalho apresenta o processo de tradução de livro acadêmico “Do patológico ao cultural na surdez: para além de um e de outro ou para uma reflexão crítica dos paradigmas”, de Audrei Gesser. Aponta reflexões sobre as vantagens e desvantagens de traduções de textos acadêmicos e contribuição para educação bilíngue.Texto de três páginas em PDF com resumo e referências do trabalho apresentado.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Hespanhol2012.pdf458,4 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons