Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHespanhol, Dafny Saldanha-
dc.date.accessioned2016-09-13T12:03:49Z-
dc.date.available2016-09-13T12:03:49Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationHESPANHOL, D. S. Tradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveis. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 182-184.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/91-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectTraduçãopt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectEducação bilínguept_BR
dc.titleTradução comentada de um texto acadêmico: caminhos possíveispt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTrabalho apresenta o processo de tradução de livro acadêmico “Do patológico ao cultural na surdez: para além de um e de outro ou para uma reflexão crítica dos paradigmas”, de Audrei Gesser. Aponta reflexões sobre as vantagens e desvantagens de traduções de textos acadêmicos e contribuição para educação bilíngue.Texto de três páginas em PDF com resumo e referências do trabalho apresentado.pt_BR
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Hespanhol2012.pdf458,4 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons