Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/888
Título: Didática: 4 Abordagens pedagógicas e práticas bilíngues na educação de surdos
Autor(es): Moraes, Márcia
Produtor: INES
Palavras-chave: Estratégias didáticas;Abordagens pedagógicas
Data do documento: 2018
Editor: INES
Citação: MORAES, M. Didática: 4 Abordagens pedagógicas e práticas bilíngues na educação de surdos. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.
Descrição: Materiais da disciplina Didática do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um artigo e um vídeo em Libras com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 4 são para atingir os seguintes objetivos: Analisar as abordagens pedagógicas para estudantes surdos; Relacionar abordagens pedagógicas às experiências bilíngues; Identificar estratégias didáticas significativas para educação de surdos. O vídeos foi elaborado por professora do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. Os materiais são vídeos e dois texto com conteúdo da unidade.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/888
Público Alvo: Ensino Superior
Colaborador: Silva, Rafaela (apresentadora)
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DIDATICA UN4.mp489,55 MBMP4Download/Abrir
UNIDADE_4_Educação infantil_saberes e práticas da inclusão.pdf485,26 kBAdobe PDFDownload/Abrir
TEXTO_unidade_4_Educação de Surdos.pdf449,76 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons