Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/888
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoraes, Márcia-
dc.contributor.otherSilva, Rafaela (apresentadora)-
dc.date.accessioned2019-12-13T13:05:12Z-
dc.date.available2019-12-13T13:05:12Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMORAES, M. Didática: 4 Abordagens pedagógicas e práticas bilíngues na educação de surdos. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/888-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEstratégias didáticaspt_BR
dc.subjectAbordagens pedagógicaspt_BR
dc.titleDidática: 4 Abordagens pedagógicas e práticas bilíngues na educação de surdospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalMateriais da disciplina Didática do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um artigo e um vídeo em Libras com áudio e legendas em português. Os materiais apresentados nesta unidade 4 são para atingir os seguintes objetivos: Analisar as abordagens pedagógicas para estudantes surdos; Relacionar abordagens pedagógicas às experiências bilíngues; Identificar estratégias didáticas significativas para educação de surdos. O vídeos foi elaborado por professora do INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzidos pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO. Os materiais são vídeos e dois texto com conteúdo da unidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DIDATICA UN4.mp489,55 MBMP4Download/Abrir
UNIDADE_4_Educação infantil_saberes e práticas da inclusão.pdf485,26 kBAdobe PDFDownload/Abrir
TEXTO_unidade_4_Educação de Surdos.pdf449,76 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons