Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/816
Título: Filosofia e Educação 4: A revisão crítica de um cético ao estudado até agora: as Hipótese Pirrônicas de Sexto Empírico. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.
Autor(es): Missagia Júnior, Mário
Produtor: Roquette Pinto Comunicação Educativa
Palavras-chave: Sócrates;Filosofia;Filósofos
Data do documento: 2018
Editor: INES
Citação: MISSAGIA JÚNIOR, M. Filosofia e Educação 4. A revisão crítica de um cético ao estudado até agora: as Hipótese Pirrônicas de Sexto Empírico. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2018.
Descrição: Materiais da disciplina Filosofia e Educação do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto vídeo em Libras com legendas em português. O material apresentado faz parte da unidade 4 que tem os seguintes objetivos: Compreender o argumento de Sexto que reúne Sócrates, Platão e Aristóteles sob o mesmo rótulo de “dogmáticos” por buscarem a verdade; entender a crítica de Sexto a busca da verdade; ser capaz de refletir criticamente sobre o dogmatismo e a suspensão do juízo proposta por Sexto. O vídeo com material introdutório foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzido pela Roquette Pinto Comunicação Educativa ou pelo NEO.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/816
Colaborador: Souza, Mônica (apresentadora)
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FILEDU_UN04.mp472,53 MBMP4Download/Abrir
UN4_CSE_RESUMO EXPANDIDO.mp4457,4 MBMP4Download/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons