Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/814
Título: | Língua Portuguesa Escrita 3 - Ouvintes: Falhas argumentativas – como trabalhar o texto escrito com os alunos na atualidade? |
Autor(es): | Ribeiro, Tiago |
Produtor: | Roquette Pinto Comunicação Educativa |
Palavras-chave: | Textos;Língua Portuguesa;Relação aluno professor;Redes sociais;Tecnologias |
Data do documento: | Jun-2019 |
Editor: | INES |
Citação: | RIBEIRO, T. Língua Portuguesa para Ouvintes 3: Falhas argumentativas – como trabalhar o texto escrito com os alunos na atualidade?. Curso Online de Pedagogia. Rio de Janeiro: INES, 2019. |
Descrição: | Material da disciplina Língua Portuguesa Escrita 3 - Ouvintes do Curso Online de Pedagogia. Arquivo composto por um vídeo com áudio em português. O material apresentado nesta unidade 4 visa a atingir os seguintes objetivos: Identificar falhas nos textos argumentativos e criar estratégias para resolvê-las; reconhecer as funcionalidades dos textos praticados nas redes sociais; desenvolver (mesmo que superficialmente) estratégias didáticas para o ensino de língua portuguesa nos dias atuais. O vídeo foi elaborado por professor do DESU / INES, desenvolvido por profissionais do Núcleo de Educação Online (NEO) e produzido pela Roquette Pinto Comunicação Educativa. O vídeo apresenta o conteúdo introdutório. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/814 |
Público Alvo: | Ensino Superior |
Colaborador: | Ribeiro, Tiago (apresentador) |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LPO3 UN04.mp4 | 132,81 MB | MP4 | Download/Abrir | |
CAPITULO6_TIAGO_texto complementar.pdf | 774,49 kB | Adobe PDF | Download/Abrir | |
Tiago_Ribeiro_Textobase.pdf | 526,93 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Video Player
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons