Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/723
Título: Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo”
Autor(es): Pinto, Rita de Cássia Duarte
Moreira, Alessadra Scarpin
Silva, Aparecida Cirlandia de Jesus da
Santos, Augusto Machado dos
Poubel, Elane Santa Rosa
Machado, Jane Alves
Rodrigues, Marcia Valéria de Souza
Aquino, Maria Luiza
Moura, Priscila Santos Araujo
Jucá, Rachel de Andrade
Viana, Thiago dos Reis
Azevedo, Vanessa Xavier de
Palavras-chave: Ensino Superior;Educação de Surdos;Objetos Educacionais;Literatura infantil
Data do documento: Nov-2015
Editor: INES
Citação: PINTO, R. de C. D. et. al. Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo”. In: I JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO DESU/INES, 1., 2015, Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: INES, 2015.
Descrição: Pôster apresentado durante a I Jornada de Iniciação Científica do DESU/INES no dia 14 de dezembro de 2015. Graduandos de Pedagogia se engajaram no Projeto de Leitura Compartilhada para acrianças surdas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental do INES.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/723
Público Alvo: Formação Continuada
Colaborador: Taveira, Cristiane Correia (orientadora)
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pinto_et_al_poster.pdf2.47 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons