Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/723
Título: | Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo” |
Autor(es): | Pinto, Rita de Cássia Duarte Moreira, Alessadra Scarpin Silva, Aparecida Cirlandia de Jesus da Santos, Augusto Machado dos Poubel, Elane Santa Rosa Machado, Jane Alves Rodrigues, Marcia Valéria de Souza Aquino, Maria Luiza Moura, Priscila Santos Araujo Jucá, Rachel de Andrade Viana, Thiago dos Reis Azevedo, Vanessa Xavier de |
Palavras-chave: | Ensino Superior;Educação de Surdos;Objetos Educacionais;Literatura infantil |
Data do documento: | Nov-2015 |
Editor: | INES |
Citação: | PINTO, R. de C. D. et. al. Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo”. In: I JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO DESU/INES, 1., 2015, Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: INES, 2015. |
Descrição: | Pôster apresentado durante a I Jornada de Iniciação Científica do DESU/INES no dia 14 de dezembro de 2015. Graduandos de Pedagogia se engajaram no Projeto de Leitura Compartilhada para acrianças surdas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental do INES. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/723 |
Público Alvo: | Formação Continuada |
Colaborador: | Taveira, Cristiane Correia (orientadora) |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Pinto_et_al_poster.pdf | 2,47 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons