Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/723
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pinto, Rita de Cássia Duarte | - |
dc.contributor.author | Moreira, Alessadra Scarpin | - |
dc.contributor.author | Silva, Aparecida Cirlandia de Jesus da | - |
dc.contributor.author | Santos, Augusto Machado dos | - |
dc.contributor.author | Poubel, Elane Santa Rosa | - |
dc.contributor.author | Machado, Jane Alves | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Marcia Valéria de Souza | - |
dc.contributor.author | Aquino, Maria Luiza | - |
dc.contributor.author | Moura, Priscila Santos Araujo | - |
dc.contributor.author | Jucá, Rachel de Andrade | - |
dc.contributor.author | Viana, Thiago dos Reis | - |
dc.contributor.author | Azevedo, Vanessa Xavier de | - |
dc.contributor.other | Taveira, Cristiane Correia (orientadora) | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-28T14:34:20Z | - |
dc.date.available | 2018-12-28T14:34:20Z | - |
dc.date.issued | 2015-11 | - |
dc.identifier.citation | PINTO, R. de C. D. et. al. Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo”. In: I JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO DESU/INES, 1., 2015, Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2015. Pôster. Rio de Janeiro: INES, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/723 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Objetos Educacionais | pt_BR |
dc.subject | Literatura infantil | pt_BR |
dc.title | Estratégias didáticas para o enriquecimento do conto e reconto de história: o caso de “O Feijãozinho Surdo” | pt_BR |
dc.type | Outras Mídias | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Pôster apresentado durante a I Jornada de Iniciação Científica do DESU/INES no dia 14 de dezembro de 2015. Graduandos de Pedagogia se engajaram no Projeto de Leitura Compartilhada para acrianças surdas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental do INES. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Pinto_et_al_poster.pdf | 2,47 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons