Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64
Título: Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos
Autor(es): Carneiro, Kátia Tatiana Alves
Palavras-chave: Inclusão educacional;Cultura surda;Matemática;Etnomatemática
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: CARNEIRO, K. T. A. Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64
Público Alvo: Curso Superior
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carneiro, 2012.pdf354,67 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.