Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64
Título: | Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos |
Autor(es): | Carneiro, Kátia Tatiana Alves |
Palavras-chave: | Inclusão educacional;Cultura surda;Matemática;Etnomatemática |
Data do documento: | Set-2012 |
Editor: | INES |
Citação: | CARNEIRO, K. T. A. Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64 |
Público Alvo: | Curso Superior |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Carneiro, 2012.pdf | 354,67 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.