Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarneiro, Kátia Tatiana Alves-
dc.date.accessioned2016-08-11T15:02:09Z-
dc.date.available2016-08-11T15:02:09Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationCARNEIRO, K. T. A. Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectInclusão educacionalpt_BR
dc.subjectCultura surdapt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
dc.titleSala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelCurso Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carneiro, 2012.pdf354,67 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.