Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carneiro, Kátia Tatiana Alves | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-11T15:02:09Z | - |
dc.date.available | 2016-08-11T15:02:09Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | CARNEIRO, K. T. A. Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/64 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Inclusão educacional | pt_BR |
dc.subject | Cultura surda | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Etnomatemática | pt_BR |
dc.title | Sala de recurso do Instituto Felipe Smaldone: desafios e avanços na aprendizagem de conceitos matemáticos por alunos surdos | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Curso Superior | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Carneiro, 2012.pdf | 354,67 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Licença Creative Commons (BY-NC-ND) – download e compartilhamento permitidos para uso não comercial, necessário mencionar os autores.