Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127| Título: | A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual |
| Autor(es): | Rodrigues, Carlos Henrique Rampinelli, Luanda Cardoso Miranda, Luciana de Assis Maiani, Ingrid Carbogim |
| Palavras-chave: | Estudo Etnográfico;Educação de Surdos;Escola regular;Escola bilíngue |
| Data do documento: | Set-2012 |
| Editor: | INES |
| Citação: | RODRIGUES et al. A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 173-174. |
| Descrição: | Texto de duas páginas com Resumo e Referências de trabalho apresentado no Congresso do INES. Pesquisa com três diferentes turmas, uma em escola regular com professor fluente em Libras, uma em escola bilíngue e uma com professor com participação de intérprete. |
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127 |
| Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Rodrigues et al. 2012.pdf | 303,43 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons