Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127
Título: A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual
Autor(es): Rodrigues, Carlos Henrique
Rampinelli, Luanda Cardoso
Miranda, Luciana de Assis
Maiani, Ingrid Carbogim
Palavras-chave: Estudo Etnográfico;Educação de Surdos;Escola regular;Escola bilíngue
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: RODRIGUES et al. A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 173-174.
Descrição: Texto de duas páginas com Resumo e Referências de trabalho apresentado no Congresso do INES. Pesquisa com três diferentes turmas, uma em escola regular com professor fluente em Libras, uma em escola bilíngue e uma com professor com participação de intérprete.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127
Público Alvo: Ensino Superior
Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rodrigues et al. 2012.pdf303,43 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons