Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Carlos Henrique-
dc.contributor.authorRampinelli, Luanda Cardoso-
dc.contributor.authorMiranda, Luciana de Assis-
dc.contributor.authorMaiani, Ingrid Carbogim-
dc.date.accessioned2016-11-07T17:17:48Z-
dc.date.available2016-11-07T17:17:48Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationRODRIGUES et al. A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 173-174.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEstudo Etnográficopt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectEscola regularpt_BR
dc.subjectEscola bilínguept_BR
dc.titleA sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atualpt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTexto de duas páginas com Resumo e Referências de trabalho apresentado no Congresso do INES. Pesquisa com três diferentes turmas, uma em escola regular com professor fluente em Libras, uma em escola bilíngue e uma com professor com participação de intérprete.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rodrigues et al. 2012.pdf303,43 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons