Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Carlos Henrique | - |
dc.contributor.author | Rampinelli, Luanda Cardoso | - |
dc.contributor.author | Miranda, Luciana de Assis | - |
dc.contributor.author | Maiani, Ingrid Carbogim | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-07T17:17:48Z | - |
dc.date.available | 2016-11-07T17:17:48Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES et al. A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 173-174. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/127 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Estudo Etnográfico | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Escola regular | pt_BR |
dc.subject | Escola bilíngue | pt_BR |
dc.title | A sala de aula de surdos como espaço inclusivo: pensando o outro lado da educação atual | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Texto de duas páginas com Resumo e Referências de trabalho apresentado no Congresso do INES. Pesquisa com três diferentes turmas, uma em escola regular com professor fluente em Libras, uma em escola bilíngue e uma com professor com participação de intérprete. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rodrigues et al. 2012.pdf | 303,43 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons