Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1265
Título: Reflexões e práticas: percepções de alunos surdos e ouvintes em relação a visitação de museus no contexto de um curso de formação de professores
Autor(es): Costa Gomes, Marisa
Chalhub, tania
Palavras-chave: Museus;Acessibilidade;Espaço não escolar de educação;Alunos surdos
Data do documento: 2017
Editor: UFRJ
Citação: COSTA GOMES, M.; CHALHUB, T. Reflexões e práticas: percepções de alunos surdos e ouvintes em relação a visitação de museus no contexto de um curso de formação de professores. ENACA, 5, Rio de Janeiro, UFRJ, Rio de Janeiro, 2017.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1265
Público Alvo: Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GOMES_CHALHUB_ENAC_5_2017.pdf200,29 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons