Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1265
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta Gomes, Marisa-
dc.contributor.authorChalhub, tania-
dc.date.accessioned2023-04-22T18:56:41Z-
dc.date.available2023-04-22T18:56:41Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationCOSTA GOMES, M.; CHALHUB, T. Reflexões e práticas: percepções de alunos surdos e ouvintes em relação a visitação de museus no contexto de um curso de formação de professores. ENACA, 5, Rio de Janeiro, UFRJ, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1265-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFRJpt_BR
dc.subjectMuseuspt_BR
dc.subjectAcessibilidadept_BR
dc.subjectEspaço não escolar de educaçãopt_BR
dc.subjectAlunos surdospt_BR
dc.titleReflexões e práticas: percepções de alunos surdos e ouvintes em relação a visitação de museus no contexto de um curso de formação de professorespt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GOMES_CHALHUB_ENAC_5_2017.pdf200,29 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons