Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126
Título: Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”
Autor(es): Rezende, Patrícia Luiza Ferreira
Palavras-chave: Escola regular;Alunos Surdos;Identidade linguísta;Políticas Públicas
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: REZENDE, P. L. F. Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 273-274.
Descrição: Texto de duas páginas com Resumo e Referências de apresentação no Congresso do INES. Trabalho analisa documentos oficiais do Ministério da Educação tendo como fundamentos teóricos noções de discurso e biopoder de Michel Foucault.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126
Público Alvo: Ensino Superior
Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rezende, 2012.pdf287,84 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons