Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126
Título: | Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda” |
Autor(es): | Rezende, Patrícia Luiza Ferreira |
Palavras-chave: | Escola regular;Alunos Surdos;Identidade linguísta;Políticas Públicas |
Data do documento: | Set-2012 |
Editor: | INES |
Citação: | REZENDE, P. L. F. Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 273-274. |
Descrição: | Texto de duas páginas com Resumo e Referências de apresentação no Congresso do INES. Trabalho analisa documentos oficiais do Ministério da Educação tendo como fundamentos teóricos noções de discurso e biopoder de Michel Foucault. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126 |
Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rezende, 2012.pdf | 287,84 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons