Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rezende, Patrícia Luiza Ferreira | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-07T17:17:11Z | - |
dc.date.available | 2016-11-07T17:17:11Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | REZENDE, P. L. F. Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 273-274. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Escola regular | pt_BR |
dc.subject | Alunos Surdos | pt_BR |
dc.subject | Identidade linguísta | pt_BR |
dc.subject | Políticas Públicas | pt_BR |
dc.title | Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda” | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Texto de duas páginas com Resumo e Referências de apresentação no Congresso do INES. Trabalho analisa documentos oficiais do Ministério da Educação tendo como fundamentos teóricos noções de discurso e biopoder de Michel Foucault. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rezende, 2012.pdf | 287,84 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons