Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRezende, Patrícia Luiza Ferreira-
dc.date.accessioned2016-11-07T17:17:11Z-
dc.date.available2016-11-07T17:17:11Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationREZENDE, P. L. F. Dispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 273-274.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/126-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEscola regularpt_BR
dc.subjectAlunos Surdospt_BR
dc.subjectIdentidade linguístapt_BR
dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
dc.titleDispersão de alunos surdos nas escolas comuns: impactos negativos sobre “promoção da identidade linguística da comunidade surda”pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTexto de duas páginas com Resumo e Referências de apresentação no Congresso do INES. Trabalho analisa documentos oficiais do Ministério da Educação tendo como fundamentos teóricos noções de discurso e biopoder de Michel Foucault.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rezende, 2012.pdf287,84 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons