Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117
Título: Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos
Autor(es): Peregrino, Giselly dos Santos
Palavras-chave: Inclusão educacional;Educação de Surdos;Educação Especial;Intolerância
Data do documento: Set-2012
Editor: INES
Citação: PEREGRINO, G. dos S. Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 218-219.
Descrição: Texto de duas páginas com breve descrição de pesquisa apresentada no Congresso do INES. Trabalho discute sobre intolerância a alunos surdos em escolas regulares.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117
Público Alvo: Ensino Superior
Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Peregrino, 2012.pdf291,24 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons