Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117
Título: | Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos |
Autor(es): | Peregrino, Giselly dos Santos |
Palavras-chave: | Inclusão educacional;Educação de Surdos;Educação Especial;Intolerância |
Data do documento: | Set-2012 |
Editor: | INES |
Citação: | PEREGRINO, G. dos S. Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 218-219. |
Descrição: | Texto de duas páginas com breve descrição de pesquisa apresentada no Congresso do INES. Trabalho discute sobre intolerância a alunos surdos em escolas regulares. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117 |
Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Peregrino, 2012.pdf | 291,24 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons