Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPeregrino, Giselly dos Santos-
dc.date.accessioned2016-10-20T11:43:48Z-
dc.date.available2016-10-20T11:43:48Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationPEREGRINO, G. dos S. Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 218-219.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectInclusão educacionalpt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectIntolerânciapt_BR
dc.titleInclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalTexto de duas páginas com breve descrição de pesquisa apresentada no Congresso do INES. Trabalho discute sobre intolerância a alunos surdos em escolas regulares.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Peregrino, 2012.pdf291,24 kBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons