Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Peregrino, Giselly dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-20T11:43:48Z | - |
dc.date.available | 2016-10-20T11:43:48Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.citation | PEREGRINO, G. dos S. Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO INES, 11. SEMINÁRIO NACIONAL DO INES, 17, 2012, Rio de Janeiro. Anais … Rio de Janeiro: INES, 2012. p. 218-219. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/117 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Inclusão educacional | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Educação Especial | pt_BR |
dc.subject | Intolerância | pt_BR |
dc.title | Inclusão e (in)tolerância: a faceta controversa da educação de surdos | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | Texto de duas páginas com breve descrição de pesquisa apresentada no Congresso do INES. Trabalho discute sobre intolerância a alunos surdos em escolas regulares. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Peregrino, 2012.pdf | 291,24 kB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons