Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1160
Título: | Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos |
Título(s) alternativo(s): | Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people |
Autor(es): | Lima, Lucelia Mateus Silva, Fabrícia Gomes da |
Produtor: | INES |
Palavras-chave: | Educação de Surdos;Ensino de Arte |
Data do documento: | 2015 |
Editor: | INES |
Citação: | LIMA, Lucelia; SILVA, Fabricia. Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos = Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 87-101, 2015. |
Resumo: | O presente artigo se propõe a falar sobre arte e educação para alunos surdos com o propósito de entender e conhecer as metodologias e estratégias de ensino que proporcionem efetivamente o acesso às manifestações artísticas por meio do ensino de arte. |
Descrição: | In Forum, n. 31, p.87-101 , 2015. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1161 |
ISSN: | 1518-2509 2525-6211 (digital) |
Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
Aparece nas coleções: | Ciências Sociais Aplicadas Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1573-Texto do Artigo-4629-1-10-20200630.pdf | Artigo | 2,27 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons