Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1160
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Lucelia Mateus | - |
dc.contributor.author | Silva, Fabrícia Gomes da | - |
dc.date.accessioned | 2022-10-19T21:49:24Z | - |
dc.date.available | 2022-10-19T21:49:24Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Lucelia; SILVA, Fabricia. Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos = Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 87-101, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1518-2509 | - |
dc.identifier.issn | 2525-6211 (digital) | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1161 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo se propõe a falar sobre arte e educação para alunos surdos com o propósito de entender e conhecer as metodologias e estratégias de ensino que proporcionem efetivamente o acesso às manifestações artísticas por meio do ensino de arte. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | INES | pt_BR |
dc.subject | Educação de Surdos | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Arte | pt_BR |
dc.title | Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos | pt_BR |
dc.title.alternative | Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.producer | INES | - |
dc.audience.educationLevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Formação Continuada | pt_BR |
dc.description.general | In Forum, n. 31, p.87-101 , 2015. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Sociais Aplicadas Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1573-Texto do Artigo-4629-1-10-20200630.pdf | Artigo | 2,27 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons