Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1160
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Lucelia Mateus-
dc.contributor.authorSilva, Fabrícia Gomes da-
dc.date.accessioned2022-10-19T21:49:24Z-
dc.date.available2022-10-19T21:49:24Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationLIMA, Lucelia; SILVA, Fabricia. Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos = Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 87-101, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn1518-2509-
dc.identifier.issn2525-6211 (digital)-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1161-
dc.description.abstractO presente artigo se propõe a falar sobre arte e educação para alunos surdos com o propósito de entender e conhecer as metodologias e estratégias de ensino que proporcionem efetivamente o acesso às manifestações artísticas por meio do ensino de arte.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectEnsino de Artept_BR
dc.titlePelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdospt_BR
dc.title.alternativeThrough the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf peoplept_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.audience.educationLevelFormação Continuadapt_BR
dc.description.generalIn Forum, n. 31, p.87-101 , 2015.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais Aplicadas
Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1573-Texto do Artigo-4629-1-10-20200630.pdfArtigo2,27 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons