Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1160
Título: Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos
Título(s) alternativo(s): Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people
Autor(es): Lima, Lucelia Mateus
Silva, Fabrícia Gomes da
Produtor: INES
Palavras-chave: Educação de Surdos;Ensino de Arte
Data do documento: 2015
Editor: INES
Citação: LIMA, Lucelia; SILVA, Fabricia. Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos = Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 87-101, 2015.
Resumo: O presente artigo se propõe a falar sobre arte e educação para alunos surdos com o propósito de entender e conhecer as metodologias e estratégias de ensino que proporcionem efetivamente o acesso às manifestações artísticas por meio do ensino de arte.
Descrição: In Forum, n. 31, p.87-101 , 2015.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1161
ISSN: 1518-2509
2525-6211 (digital)
Público Alvo: Ensino Superior
Formação Continuada
Aparece nas coleções:Ciências Sociais Aplicadas
Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1573-Texto do Artigo-4629-1-10-20200630.pdfArtigo2,27 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons