Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1160| Título: | Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos |
| Título(s) alternativo(s): | Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people |
| Autor(es): | Lima, Lucelia Mateus Silva, Fabrícia Gomes da |
| Produtor: | INES |
| Palavras-chave: | Educação de Surdos;Ensino de Arte |
| Data do documento: | 2015 |
| Editor: | INES |
| Citação: | LIMA, Lucelia; SILVA, Fabricia. Pelo exercício da criatividade : uma análise das estratégias de ensino de Artes para surdos = Through the exercise of creativity: an analysis of thearts teaching strategies to deaf people. Forum, Rio de Janeiro, n. 31, p. 87-101, 2015. |
| Resumo: | O presente artigo se propõe a falar sobre arte e educação para alunos surdos com o propósito de entender e conhecer as metodologias e estratégias de ensino que proporcionem efetivamente o acesso às manifestações artísticas por meio do ensino de arte. |
| Descrição: | In Forum, n. 31, p.87-101 , 2015. |
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1161 |
| ISSN: | 1518-2509 2525-6211 (digital) |
| Público Alvo: | Ensino Superior Formação Continuada |
| Aparece nas coleções: | Ciências Sociais Aplicadas Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 1573-Texto do Artigo-4629-1-10-20200630.pdf | Artigo | 2,27 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons