Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117
Título: | Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais |
Autor(es): | Fortes, Camila Menezes, Patrícia |
Produtor: | INES |
Palavras-chave: | Educação de Surdos;Séries iniciais |
Data do documento: | 2018 |
Editor: | INES |
Citação: | FORTES, Camila; MENEZES, Patrícia. Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais. Forum, Rio de Janeiro, v. 1, n. 38, p. 127-138, 2018. Disponível em: http://seer.ines.gov.br/index.php/revista-forum/article/view/482/634. Acesso em: 8 ago. 2022. |
Descrição: | In Forum, n. 38, p. 127-138, 2018. |
URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117 |
ISSN: | 1518-2509 2525-6211 (digital) |
Público Alvo: | Ensino Superior |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
482-Texto do Artigo-1815-1-10-20200615.pdf | Artigo | 10,64 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons