Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117
Título: Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais
Autor(es): Fortes, Camila
Menezes, Patrícia
Produtor: INES
Palavras-chave: Educação de Surdos;Séries iniciais
Data do documento: 2018
Editor: INES
Citação: FORTES, Camila; MENEZES, Patrícia. Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais. Forum, Rio de Janeiro, v. 1, n. 38, p. 127-138, 2018. Disponível em: http://seer.ines.gov.br/index.php/revista-forum/article/view/482/634. Acesso em: 8 ago. 2022.
Descrição: In Forum, n. 38, p. 127-138, 2018.
URI: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117
ISSN: 1518-2509
2525-6211 (digital)
Público Alvo: Ensino Superior
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
482-Texto do Artigo-1815-1-10-20200615.pdfArtigo10,64 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons