Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117| Título: | Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais |
| Autor(es): | Fortes, Camila Menezes, Patrícia |
| Produtor: | INES |
| Palavras-chave: | Educação de Surdos;Séries iniciais |
| Data do documento: | 2018 |
| Editor: | INES |
| Citação: | FORTES, Camila; MENEZES, Patrícia. Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais. Forum, Rio de Janeiro, v. 1, n. 38, p. 127-138, 2018. Disponível em: http://seer.ines.gov.br/index.php/revista-forum/article/view/482/634. Acesso em: 8 ago. 2022. |
| Descrição: | In Forum, n. 38, p. 127-138, 2018. |
| URI: | http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117 |
| ISSN: | 1518-2509 2525-6211 (digital) |
| Público Alvo: | Ensino Superior |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 482-Texto do Artigo-1815-1-10-20200615.pdf | Artigo | 10,64 MB | Adobe PDF | Download/Abrir |
A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons