Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFortes, Camila-
dc.contributor.authorMenezes, Patrícia-
dc.date.accessioned2022-08-10T23:17:16Z-
dc.date.available2022-08-10T23:17:16Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationFORTES, Camila; MENEZES, Patrícia. Práticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciais. Forum, Rio de Janeiro, v. 1, n. 38, p. 127-138, 2018. Disponível em: http://seer.ines.gov.br/index.php/revista-forum/article/view/482/634. Acesso em: 8 ago. 2022.pt_BR
dc.identifier.issn1518-2509-
dc.identifier.issn2525-6211 (digital)-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ines.gov.br/ilustra/handle/123456789/1117-
dc.language.isosgn_BRpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINESpt_BR
dc.subjectEducação de Surdospt_BR
dc.subjectSéries iniciaispt_BR
dc.titlePráticas de ensino bilíngue para surdos nas séries iniciaispt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.producerINES-
dc.audience.educationLevelEnsino Superiorpt_BR
dc.description.generalIn Forum, n. 38, p. 127-138, 2018.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
482-Texto do Artigo-1815-1-10-20200615.pdfArtigo10,64 MBAdobe PDFDownload/Abrir


A Pré-Visualização do Objeto Dependerá da Velocidade de Sua Internet. Dê preferência ao navegador Mozilla Firefox



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons