Mostrando resultados 1 a 20 de 41
Próximo >
Título | Autor(es) | Data do documento |
Desempenho de pré-escolares surdos do INES em tarefa de nomeação em Libras | Guimarães, Cristhiane Ferreira; Campello, Ana Regina e Souza | Jan-2017 |
LIBRAS I e II UN2: Língua de Sinais no Brasil. Primeiro registro sobre a Libras. Currículo e material didático da época | Cruz, Luciane; Ximenes, Nívea; Silva, Rafaela | 2018 |
LIBRAS I e II UN3: Libras é uma Língua. A língua de sinais não é universal. | Cruz, Luciane; Ximenes, Nívea; Silva, Rafaela | 2018 |
LIBRAS I e II UN6: História da educação de surdos. Momentos - Revelação cultural, Isolamento cultural e Despertar cultural. | Cruz, Luciane; Ximenes, Nívea; Silva, Rafaela | 2018 |
Libras I/II: Fonologia em Libras e Morfologia de Libras. 4; 2023. | Ximenes, Nivea; Cruz, Luciane; Silva, Rafaela | Jun-2023 |
Libras I/II: História da educação de surdos. Momentos - Revelação cultural, Isolamento cultural e Despertar cultural. 6; 2023. | Cruz, Luciane; Ximenes, Nivea; Silva, Rafaela | Jun-2023 |
Libras I/II: Libras é uma Língua. A língua de sinais não é universal. 3; 2023. | Ximenes, Nivea; Cruz, Luciane; Silva, Rafaela | Jun-2023 |
LIBRAS III E IV UN1: Diferença entre língua e linguagem / Desenvolvimento da língua. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN2: Formas de aquisição da língua oral e da língua viso-espacial. Semelhanças e diferenças. Escola – está preparada? | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN3: Comunicação total / Bimodalismo. Bilinguismo L1 e L2 dos surdos. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN4: Usos da Língua: formal/informal, Mito da Libras, Regionalismo. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN5: Abordagem terapêutica. Abordagem socioantropológica. Oralismo. Assistencialismo. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN6: Política e legislação da educação especial e da educação de surdos. Sinais de diacrônica e sincrônica. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
LIBRAS III e IV UN7: Política e legislação da educação especial e da educação de surdos. | Campello, Ana Regina; Campos, Mônica; Campello, Ana Regina | 2018 |
Libras III/IV: Abordagem terapêutica. Abordagem socioantropológica. Oralismo. Assistencialismo. 5; 2023. | Cruz, Luciane; Campello, Ana Regina e Souza (apresentadora) | Set-2023 |
Libras III/IV: Diferença entre língua e linguagem / Desenvolvimento da língua. 1; 2023. | Cruz, Luciane; Campello, Ana Regina e Souza (apresentadora) | Set-2023 |
Libras III/IV: Formas de aquisição da língua oral e da língua viso-espacial. Semelhanças e diferenças. A Escola está preparada? 2; 2023. | Cruz, Luciane; Campello, Ana Regina e Souza (apresentadora) | Set-2023 |
Libras III/IV: Pedagogia surda e Pedagogia da visualidade. 5; 2023. | Cruz, Luciane; Gonçalves, Simone (apresentadora); Rezende, Patrícia (apresentadora) | Set-2023 |
Libras III/IV: Política e legislação da educação especial e da educação de surdos. Sinais de diacrônica e sincrônica. 6; 2023. | Cruz, Luciane; Campello, Ana Regina e Souza (apresentadora) | Set-2023 |
LIBRAS V e VI UN1: Morfologia da LP e da Libras: Sinais Icônicos e Sinais Arbitrários. | Cruz, Luciane; Ximenes, Nívea; Silva, Rafaela | 2019 |