Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1021-1030 de 1283.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Data do documento
Reflexões sobre acesso e permanência de alunos surdocegos no Ensino SuperiorMedeiros, Matheus Augusto Oliveira; Cruz, Osilene Maria de Sá e (Orientadora)2021
As políticas educacionais relacionadas ao aluno surdo nas teses e dissertações no BrasilBrito, Ennedy Evelyn de Jesus; Chalhub, Tania (Orient.)Out-2022
Letramento em Libras: a importância da interação visual entre professor e aluno surdo no processo de aprendizagemSousa, Vanessa Cristina de; Campello, Ana Regina e Souza (orientadora)Jun-2023
Relato autobiográfico da trajetória educacional de uma aluna surda: da oralização ao aprendizado da LibrasFreitas, Cristiane Costa Campos de; Chalhub, Tania (Orient.); Silva, Adriano Nunes da (Co-orient.)Jun-2022
Reflexões de um mundo em pandemia: educação, comunicação e acessibilidadeChalhub, Tania; Ribeiro, Tiago da Silva; Sarmento, Eberson (Libras); Lopes, Camila (Libras); Lopez, Monica Raquel de Souza (Libras); Mata, Rafael da (Libras); Lupertina, Raffaela (Descrição de imagens)2020
Potencial do Whatsapp como recurso na educação de surdos: instruções em Libras de como utilizá-loFarias, Jaqueline Marilía Campos Monteiro; Santos, Antônio Henrique da Costa Leal dos; (Orientadora) Chalhub, TaniaJul-2022
Reflexões e práticas: percepções de alunos surdos e ouvintes em relação a visitação de museus no contexto de um curso de formação de professoresCosta Gomes, Marisa; Chalhub, tania2017
Psicologia e Educação II: A Psicologia e a Educação de Surdos. 4, 2019Saback, Joyce Lys; Torres, Maria Carmen Euler; Pinheiro, Vanessa (apresentadora)Mai-2019
Libras I/II:Modalidade Oral - auditiva e Modalidade Gestual-Visual. Lei de Libras. Línguas de sinais no mundo. 1; 2023.Ximenes, Nivea; Silva, Rafaela; Cruz, Luciane; Cavalcante, PriscilaJun-2023
Filosofia e Educação - Sócrates e Platão: o aprendizado como recordação,2, 2018.Missagia Júnior, Mário; Diniz, Ruan2018